quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Desejo de Menina lança novo CD.


Como já se sabe a banda Desejo de Menina está com uma nova formação trazendo Rafael e Bruna a frente dos vocais da banda. Os empresários da banda não perderam tempo e já puseram os cantores em studio aonde foi gravado um CD que trás novos sucessos e sucessos consagrados da banda nas vozes dos novos vocalistas.

O novo CD da Desejo de Menina já esta disponível para download. Clique no link e apaixone-se com a mais romântica do Brasil.


Forrozeiros de Plantão
Sempre na Frente

segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Forró dos Plays muda novamente de cantor.


Nota oficial:
"BOM DIA PLAYZEIROS, 

É com grande entusiasmo que o Forró dos Plays anuncia a entrada do cantor Jobson Mascarenhas para a composição do grupo em 2017.

Jobson é um cantor de respaldo nacional que com toda certeza corresponderá aos anseios dos milhares de fãs que receberão um novo ano recheado de novos projetos e muitas novidades!

#Plays2k17
"




Forrozeiros de Plantão
Sempre na Frente

Adriana Corrinha é a nova vocalista da Caviar com Rapadura.



Forrozeiros de Plantão

Sempre na Frente

sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Forró dos Plays lança CD Retrô.


A banda Forró dos Plays lançou na noite de ontem (26) o seu mais novo CD que faz uma retrospectiva das músicas que marcaram a história da banda desde o começo. Após a saída da cantora Gil a banda tentou uma formação com Katiane Araújo, ex Casadões, e Raphael Ribeiro, uma tacada não bem sucedida, e logo após os empresários trataram de trazer de volta o cantor Dany Play, que já fez parte da banda e agora promete trazer, junto com Katiane, a banda de volta ao auge.

Baixe já o mais novo CD do Forró dos Plays clicando aqui.


Forrozeiros de Plantão
Sempre na Frente

quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Forró Sacode Lança novo video Clipe.


A banda Forró Sacode lançou esses dias o seu mais novo clipe que leva o nome de seu maior sucesso nos dias atuais que é a música "Voce Mentiu", interpretada por Lygia e Tony Guerra, que nasceu a partir da canção Faded do cantor internacional Alan Walker.

Confira o clip do Forró Sacode abaixo:





Forrozeiros de Plantão  
Sempre na Frente

Kelly Freitas se desliga da Banda Gatinha manhosa.


A Cantora Kelly Freitas, ex Collo de Menina e até então Gatinha Manhosa, divulgou uma nota oficial anunciando o seu desligamento da Banda Gatinha manhosa. Segundo a banda eles tentaram impedir seu desligamento tratando de negociar com a cantora para continuar na Banda, mas a cantora informou que não houve mais nenhuma negociação e que por conta prorrompia prefere sair da banda e que está sem rumo.

Veja abaixo a Nota Oficial:
"Meus amores, confesso pra vcs q não tem mas chocada do q eu, ao ver tantas bandas se desfazendo, tantos cantores partindo pra carreira solo (as vezes forçados pelas situações)outras vezes por apenas quererem voar mais alto, tantas oportunidades faltando por sair um cantor de um lugar e não ser substituído. As bandas estão entrando em extinção e o resultado disso é uma enxurrada de carreiras solo, bem planejadas e as vezes não .. resumindo tá ficando bem difícil!Oficialmente venho da uma notícia chata demais , pois vcs estão saturados disso e até eu, mas precisamos manter vcs informados!
Minhas atividades na BANDA GATINHA MANHOSA foram ENCERRADAS ! Sem muitas explicações por ética, mas da outra vez q anunciei minha saída houve acordo, só q após isso não tivemos mais entendimento de idéias, nao teve mais cumplicidade e quando acontece isso, é inevitável uma separação,igualmente um casamento! Em meio a 4 anos na empresa me senti feliz em poder fazer parte da banda e tbm dividir os palcos com Edson Lima! Eu fiz o q pude, me dediquei, esforcei, mas como todo ciclo encerra esse encerrou. Desejo sorte, sucesso, paciência pros meus colegas de trabalho os quais sinto profundamente em deixar. Não estou anunciando carreira solo, nem outra banda! Estou apenas anunciando meu desligamento definitivo da GATINHA MANHOSA por decisão minha! Então q não comecem as notícias falsas e mirabolantes q aconteceram da outra vez, assim q EU tiver novidades eu mesma falo pra vcs! Obrigada aos q sempre estão junto à mim! Obrigada pelo carinho q recebi dos fãs da Gatinha, e q sejam bem vindos se quiserem acompanhar Kelly Freitas Elétrica onde estiver! Energia não vai faltar... Obrigada meu Deus pelas oportunidades e decisões tomadas na hora certa! Até o final do mês estarei por lá pra me despedir dos queridos fãs e da banda, um forte abraço e conto sempre com vcs!
"As vezes é preciso tomar certas decisões, pra q mais na frente vc não sofra com as decisões imatura dos outros ". Encerro com a mesma foto onde tudo começou, a foto da estréia na Gatinha, hoje fazem 4 anos! Levem esse beijo com vcs. #Deusnocomando"




Forrozeiros de Plantão  
Sempre na Frente